Evangelho1

Evangelho1

domingo, 29 de agosto de 2010

DROGAS. quem podera nos salvar


Se paramos em um istante certamente poderemos chegar, seja próximo, distante, ao redor , ao lado ou em nós mesmos, Do destruidor efeito das drogas.
No passado jovens , caiam nos psicotropcos, como no caso do
LSD e entre outros. Gerações experimenteram o efeito da maconha e hoje se destroem totalmente na sujeição do crack ou sua mistura. Não tem como saber quantas famílias vivem este pesadelo! Eu mesmo que escrevo estas linhas, passo isto dentro de minha parentela. Não consigo esquercer o dia que meu tio simplesmente decidiu-se não se tratar, estava oferecendo internamento a ele, quando ele olhou para mim e disse:
NÃO TENHO CERTEZA SE QUERO ME LIVRER DISTO. ENTÃO DEIXA COMO ESTAR”

Foi o dia mais triste de minha vida!
Já pode acolher Jovens em meu portão,já pode visita-los e ver suas vagarosas destruição. Quem poderá salvar nosso filhos?
Quem poderá nós salvar ?
E nossos parentes e familiares amados?
NÓS TEMOS UMA ESPERANÇA!!!
a liberdade o ferecida por Jesus, o messias amado.
LEIA COLOSSENSES CAPITULO 1 VERSO 13 DO NOVO TESTAMENTO
LUCAS CAPITULO 4 VERSO 18 E 19 DO NOVO TESTAMENTO
JOÃO CAPITULO 8 VERSO 32 DO NOVO TESTAMENTO
estas são promessas reais. é o proprio Deus que esta a oferecer a verdadeira liberdade. você que ela? daqui endiante estaremos levantando uma campanha contra as drogas, faça logo seu pedido de oração.
NÓS ORAMOS POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com