Evangelho1

Evangelho1

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexo livre


SEXO LIVRE

“ESTAR DECLARADO O FIM DO AMOR! NINGUÉM É DE NINGUÉM.”
Começo este artigo com esta frase forte, pois acredito que ele é real pra sociedade em que vivemos. Pra reforça contarei alguns relatos:
Pode por diversas vezes ouvir as aventuras sexuais de um colega de trabalho. ( na verdade eu considero como desventuras.), certa vez ele chegou me contando sobre como seus colegas, que no fim de semana tiveram relações sexuais com uma garota. Isto mesmo, eram colegas no plural, pois era sete e uma só mulher! Ele mesmo disse que certa vez já presenciou, mas não participou, pois sentiu nojo. Eu fiquei pensaroso, pois para mim mulheres são diferentes de homens quando a questão é sexualidade. Pois sempre achei que mulheres gotasem de ser amadas e não somente usadas. Mas quando se fala de natureza humana isto não é uma regra. Mas o que levaria uma jovem a fazer tal coisa!? A prostituta faz por dinheiro, e neste caso ela cobraria um mixer bem alto, talvez ela nem tapasse!( parece que o sexo fala mais alto.)
Uma reportagem mostrava as características da juventude de hoje, isto envolvia crimes, agressões e um caso que também me deixou perplexo. Dois jovens e uma garota, dentro de um complexo escolar, resolveram gravar um filme pornô. Resultado; a coisa vazou pra todo colégio e agora esta sendo mostrado nacionalmente por uma reportagem, fora que toda cidade já tinha o vídeo em seu celular. E a coisa toda não para por ai não! Um dos casos mais absurdos ouvi da boca de um colega meu, vinha perplexo a me contar!
Relatava o que o seu pastor havia acabado de comentar. O mesmo recebeu um pedido de ajuda, pois um rapaz estava desesperado, quase a se matar, pois sua mãe lhe importunava para que ele mante-se relações sexuais com ela. A religião era para ser a válvula de escape, pois coloca as pessoas uma regra de conduta moral e ética. Só que neste caso o da sexualidade, ela vira apenas um coberto curto. Basta darmos uma olhadinha na mídia e seus registros de padres pedófilos, o ultimo que vi foi a de um marido traído, filmou a propia esposa na cama com o padre mais famoso de sua cidade. Pastores não escapam, escrevi em outro texto na internet sobre o caso de um que mantinha relações com outro pastor e casou assim mesmo...
É terrível passa o constrangimento de saber de infidelidades conjugais e não poder compartilhar com a pessoa traída, e neste caso a infidelidade é por parte da esposa...
O pensamento das pessoas nos levar a concluir que não há problema nenhum na relação sexual sem compromisso, o sexo livre, desde que se use camisinha. Esta é a propaganda oficial do carnaval! Mas minha opinião é baseada nos exemplos sem pudor, não só do pouco que relatei, como de muitos outros casos e do pensamento de outros ao meu derredor. Pode compartilhar com o mesmo rapaz que me contava suas aventuras eróticas:
- fulando, transar só por transar vira doença, pra alma, pro corpo e pra sociedade. Você já ouviu falar de dissolução? Pois bem, é isto que acontece quando o homem, na ânsia desgovernada da busca pelo orgasmos recebe em si mesmo. Ele se dissolve! Uns se viciam, nunca tendo satisfação e caindo em um abismo existencial, outros acabam com suas famílias e destroem o amor. Nisto o mundo vai se formando por pessoas incapazes de amar e serem amadas, vão se traindo e sendo traídas e tudo se dissolui...
Ele Respondeu:
- To nem ai! Transar é bom de mais, eu gosto é de mulher, quanto mais, melhor!
Eu repliquei:
- Já imaginou se tua esposa pensa se o mesmo!?
Silêncio (...)
Fico imaginando se realmente fosse assim!... Seria um mundo de ninguém. Onde estaria o amor? Seria este o da traição, da orgia, do descarte, como a de um objeto sem valor? Quem seria meu pai?
Não consigo imaginar minha mãe revelando-me: você nasceu de uma escapulidinha que dei de seu pai, um filho do acaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com