Evangelho1

Evangelho1

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tudo sobre jesus


TUDO SOBRE JESUS


Um homem? Sim.
Um Profeta? Muito mais!
Um semi-deus!? Não! Deus.
Mas você poderia dizer: “um homem-Deus” um hibrido?
Atenção! Não tenho intenção alguma de lhe direcionar nenhuma conjectura Teológica Cristã. Sempre achei que indagações, as velhas indagações que nos leva os intermináveis debates teológicos. Sempre achei que indagações fossem a mãe de toda duvida e posteriormente a duvida pai da incredulidade e do medo.
Se tenho o direito de me interrogar, claro que sim, tenho! Mas não tenho o direito de penetra o intimo de Deus. (nem posso) ele é o Senhor do universo. Mas isto se dar quando quero ir além do que me foi permitido. É como passar horas a fio tentando descobrir a origem de Deus ou entende que Jesus já era antes do tempo no principio...
Você quer saber tudo sobre Jesus? Então comece a entender sua obra, sua vida e ressurreição. Sabendo também que a historia registra um homem, que na região que hoje chamamos de palestina, a galileia, sim uma região rejeitada e ignorada pelos os que se diziam filhos de Deus, a famosa galileia dos Gentils. Ali ele cresceu em estatura e em graça, diante de Deus e dos homens para iluminar nas trevas o mundo. Isto foi registrado historicamente, debatido, criticado e ignorado por muitos. Mas a historia esta cravada, muito mais do que nos escritos dos historiadores. Esta cravada na humanidade. Onde para uns ele é mais uma reencarnação de uma divindade qualquer. Para outros uma espécie de avatar, mas para muitos o criador do Cristianismo, admirado por seus ensinos maravilhosos.
Para mim ele tem muito mais significado! Ele é o que ele mesmo disse: “a ressurreição e vida”. Nele repousa toda expressão da divindade. Um homem, sim, cheio de traços e características de homem, Jesus Homem. Também o Messias, o cristo que para nós significa O salvador. Mas como você o Vê? Que conceitos tem dele? Saiba uma coisa, acima de como você o vê ou pensa dele, estar seus ensinos, no qual encontramos vida!
Pelo menos eu posso dizer o mesmo que seus discípulos:
“Só o senhor tem a palavra de vida Eterna!”
Aqui começa uma serie de textos sobre o salvador de todo homem. Então continue navegando e sempre visitando este Blog. Você será feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com