Evangelho1

Evangelho1

domingo, 27 de março de 2011

A volta de Jesus 2


A VOLTA DE JESUS( parte II)

"Sim, o dia do senhor é terrível!!!
Preparem-se quase todos seram pegos de surpresa."

Não me alongarei na explicação sobre a volta de Jesus, mas darei ênfase a uma opinião minha sobre tal acontecimento. A primeira vez que escutei a musica nem sequer imaginei que o tema da musica tratava de um assunto religioso, em pauta a esperadissima volta de Jesus. A musica uma carta para Deus é um tanto equivocada. Talvez poucos evangélicos já apreciariam a musica.
Primeiramente por causa de ser uma musica tocada por uma banda secula, ou seja, do mundo.
Segundo, por ser uma musica interpretada por um padre Reginaldo.
Perdoe-me, não tem como esconder esta verdade. Sei que a muito preconceito sim!
Já por parte dos católicos não posso falar em profundidade, pois o pouco que sei é que a teologia escatológica dos católicos muda um pouco, isto comparada a teologia dos protestantes. Porém minha visão é bem diferente de ambas!
Poucos católicos sabem sobre o arrebatamento e por fim a volta triunfal de Jesus. Já os evangélicos são alucinados por tal acontecimento. Sempre defendi este tema apocalíptico de uma vertente de pensamento diferente da que tinha anteriormente.
Antes gostava muito de afirma que nossa esperança não é primordialmente o arrebatamento. Coisa que via anteriormente os evangélicos defenderem e enfatizarem com uma empolgação misturada a um medo e culpa desgraça. Sabe-se que tem ramificações evangélicas tão exageradas que seus seguidores tomam banho de roupa, simplesmente com medo de ser deixado para trás na volta de Jesus, se for pego pelado.
( neste momento lembrei-me do medo das testemunhas de Jeová do amargedom.)
Sempre enfatizei a base da fé que temos nele o senhor dos senhores, Jesus, tinha que ter pauta na ressurreição e não no arrebatamento, hoje diferentemente de outrora, não costumo dizer: MARANATHA. Palavra com um significado: vem Jesus. Embora seja homem e totalmente incapaz de saber o qual será o grande dia do Senhor, creio que não é bom. Sim, será bom pra mim que em fé permaneço diante de Deus, sempre crescendo e progredindo, isto não só para mim, mas para todos que amam ao Senhor de sua vidas.
Mas para os moradores deste planeta, os que não chegaram ao conhecimento da verdade, ai deles!a companhei em partes a agonia recente de todo o planeta em relação ao caos no Japão. O que me vem em mente é que se sucedera antecipadamente sobre a terra, angustias e medo sem precedentes, pois o planeta será abalado de tanta angustia.
Sim, o dia do senhor é terrível!!!
Preparem-se quase todos seram pegos de surpresa.
Diferente do que a musica que transmitir, ou seja, a solução para o mundo é a volta de Jesus.
o que deveria a ser almejado era alcançar a plenitude do Reino e não a volta de Jesus como solução para o fim das mazelas da humanidade.
Ora, hoje consigo enxerga de modo diferente, pois não espero mora no céu para goza de paz e nem do reino de Deus, que já chegou ( quem lê entenda.).
Gostaria muito que o dia da volta de Jesus fosse alongado, e que a misericórdia do senhor continua-se a alcançar muitos nos quatros cantos da terra. Bem sei que ele tem feito isto por causa dos escolhidos. Mas independente do que penso ou deixo de pensar ele é que sabe. Enquanto isto a humanidade se afoga na falta de amor. A mensagem da musica transmite o desleixo do homem e o fim do amor. Agora a dor que sentimos ( nós que cremos) é bem diferente daquele que a poesia da musica .
Mas podemos fazer alguma coisa? Sim podemos! Você acha que não?
Então sugiro que comece por você... (continua )
VEJA POSTAGEM ANTERIOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com