Evangelho1

Evangelho1

domingo, 22 de maio de 2011

Sexualidade


SEXUALIDADE

( parte I )
Um papo entre Blogueiros - Romildo lima e Mariano Soares
PROPOSTA /
Pronunciamento e matéria para o próximo DVD caseiro. Fundamentado em Lucas 10, 16. Onde as Escrituras falam em rejeitamento.
O que eu sempre temia aconteceu. Conseguiram-me acuar. É isso mesmo, estou acuado e a única solução para me extravasar é escrevendo minhas mensagens e chamando sua atenção. Só que me cansei. Estou me referindo à minha Campanha O Sexo conforme a Lei de Deus. Vocês pediram e aqui está; vocês pensaram que com o silêncio iam me intimidar, mas estavam enganados. Vocês queriam que eu amarelasse e morresse na praia. Lembre-se o que vocês estão fazendo ou fizeram, não foi a mim, mas a Deus. Contra partida não posso me deixar vencer sem me defender. A partir de agora, 2011, sua consciência e sua fé estará abalada. Eu sempre disse e digo: com camisinha não há educação e nem religião. Se assim fosse não precisava de professores, nem de padre e nem de pastores. O nosso corpo é Templo do Espírito Santo e o Sexo é Sagrado, instituído por Deus. Além do mais, o salário do pecado é a morte, Romanos 6, 23. Se as pessoas citadas levassem a sério desde o início, o Brasil e a Humanidade conturbada de hoje seria diferente. Vocês continuam teimando e provocando a ira de Deus. Tanto é Verdade que nem coragem para comentar em meu blog vocês não tem. Ou melhor, não tiveram. Não quero dizer com isso que estou lavando as mãos e desistindo, não! Só quero que vocês entendam que, não adianta ficarem perdendo seu tempo com ministração de aulas e religião com cobertura do preservativo. A camisinha não pode deixar de ser pecado e ser uma virtude, pois ela é responsável pelas desonras e pelos adultérios. Estão distribuindo para adolescentes menores de 14 anos e para casais casado s oficialmente, isso é uma afronta e uma falta de respeito para com os casais que levam uma vida de fidelidade. Em outras mensagens, quando disse que estava representando os pais e as igrejas do Brasil e do mundo, estava enganado. Perdendo meu tempo. Como vocês estão vendo, estou só nessa Campanha, e sendo assim, sou uma semente. A minha única preocupação é de não achar um substituto. Essa Campanha não pode parar. Estão dizendo que eu preciso procurar o CAPS, Saúde Mental da minha cidade e fazer um tratamento da cabeça. Vejam em que ponto chegou para justificar a promiscuidade. Em vez de me dar crédito me acuou. Uma vez alguém disse: ?Um homem acuado é capaz de qualquer coisa?. Agora vamos à proposta: Ou as igrejas liberam o preservativo para maiores de 18 anos, ou saiam do silêncio. O País Laico não justifica a omissão das igrejas. As igrejas do Brasil e do mundo estão se comportando assim: ?Quando não se pode com o inimigo, adia-se a ele?. A igreja protestante já aliou; a católica está omitindo.
Essa minha nova mensagem não descarta minha posição diante dessa situação. Já que estou só, quero estar na primeira página de todos os jornais do Brasil e preciso fazer um Pronunciamento de dez minutos em cadeia de Rádio e TV. Vou pôr no You Tube, mas não é suficiente. Se as Igrejas optar para liberar a camisinha para maiores de 18 anos, não poderá doar para casais casados oficialmente, pois da um aval ao adultério. Quem quiser contrariar a Lei de Deus, que o faça comprando a camisinha. No meu novo DVD, estarei determinando diretrizes que terão de ser cumpridas religiosamente, tais como: a) A jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presente de debutante se for donzela; b) A jovem que vier a engravidar, não poderá ser feito o parto Cesário, terá que sofrer a dor do parto; c) As avós estão proibidas de cuidar de netos, a não ser que sua filha ou filho seja casado oficialmente; d) O rapaz que vier a engravidar uma adolescente não assumirá só o bebê, terá que assumir a mãe também, isto é os pais ou responsáveis terão que fazê-los casar. e) A noiva terá que ser submetida ao exame sexológico; f) Os pais estão proibidos de permitir união carnal de suas filhas ou filhos menores de 18 anos, com namorado (a), em sua própria casa; g) Os pais, padrinhos, tios. Etc. terão que voltar a serem chamados de senhor e senhora. A liberdade entre famílias acarretam as desgraças que vem acontecendo. Então, essas e outras atitudes terão que serem cumpridas fielmente. Quero provar para a sociedade, para a igreja e para a mídia que a família tradicional e conservadora estava certa. Para Deus não existe século: Sou o mesmo de ontem, de hoje, de amanhã e serei sempre. A AIDS e a gravidez precoce não é uma epidemia, mas um castigo pelo sexo desordenado. O namoro e o noivado não é sexo, e os casados oficialmente, deverão manter uma união de Fidelidade. Crbá, 22-Abr-11, Sexta-Feira Santa. (Paixão de Cristo). Atenciosamente,http://mariano.soares.zip.net
oi mariano.
li seu comentário que você compilou do seu blog.
bem mano, tenho muitas opiniões que colidem com a da igreja e da sociedade( enclausurada no mundo)
Não sei com quem você ta lutando, mas vi muita pertubação na sua alma, aquela coisa maluca de querer muda o mundo.
tenho um raciocino lento, por isso peço mais esclarecimento, pois sinceramente não entendi onde você que chegar!...se é que vc quer uma opnião ou que que eu lhe apoi?!
so sei te dizer que igreja num manda e desmanda em nada da nossa vida não. cada um sera julgado conforme sua obra.
to certo? certo que a igreja manda nos leigos e imaturos na fé.
no mais um abraço.
recomendo a leitura do site do Caio fabio, que fala muito sobre estas questões sexuais, diferente do que a igreja fala.
Romildo lima
Olá Romildo Lima, meus cumprimentos. Em primeiro lugar quero agradecer pelo comentário. Então, não acho que minha alma está perturbada, e também não quero mudar o mundo. Você disse que tem o raciocino lento, mas não é não. Acontece que é mesmo quase impossível de compreender. Eu quero chegar, ou pelo menos tentar chegar a um bom censo racional na sociedade e na humanidade. Você perguntou sobre opinião ou apoio. A opinião você já deu, preciso de apoio. Você disse que a igreja não manda e desmanda, e que cada um segundo as suas obras. Tudo bem, mas o termo mandar, ela manda sim, senão perderia a finalidade da sua existência. Vou acessar o site do Caio Fábio, mas acho que pouco ou nada vai influenciar. Eu não sei qual a sua religião, mas eu acho que não entendeu algum tópico do meu texto. As igrejas não estão orientando seus leigos. Silêncio é omissão e omissão é pecado. Estou me referindo ao preservativo. E o pior é que os protestantes que vocês chamam “evangélicos”. Estão adotando a camisinha no Planejamento Familiar e é favoráveis ser distribuída gratuitamente a menores, contrariando a Bíblia Mateus 16, 18 – 19.
Então Romildo Lima, de qualquer maneira, agradeço pelo comentário.
Mariano David Soares.
oi Mariano.
no site do Caio, tente procura pela palavra sexo, camisinha, igreja, evangelicos. você tera muitas opiniões que no meu ponto de vista são muito mais coerentes do que a da igreja.
Decide abandonar a religião, não sou mais evangélico, nem protestante e nem muito menos Cristão,( para mim quem é cristão tem que ser do cristianismo) tenho proucurado me distanciar de todas essas.pois quem é Cristão geralmente é manipulado pela igreja( vide o que vc afirmou)
em que mesmo posso lhe ser util? verei se sera possivel te ajudar...
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com