Evangelho1

Evangelho1

sábado, 9 de julho de 2011

O EVANGELHO- A supremacia de cristo


 O EVANGELHO - a supremacia de Cristo.
Minha opinião sobre o pluralismo religioso ( PARTE I)
"Só existe um caminho, verdade e vida e esta é Jesus!"



Tenho afirmado, confirmado e vivido a oposição sobre a religião, tanto que na atualidade tenho escrito um livro com este tema.( religião faz mau!)
Para mim a religião é do mundo, isso engloba o cristianismo, dentro desta clausula o modelo cristão com suas muitas ramificações não deixa de ser cotado como tal. E sempre será assim com qualquer movimento que envolva o Evangelho. Será rapidamente rotulado como qualquer nome possível e virara religião para o mundo. E dentro deste conceito volto a repetir, o cristianismo é religião sim! por isso a verdade não esta no cristianismo.
mas nas sua muitas ramificações também á muita benignidade. Seria maligno o movimento espírita na sua manifestação singela de caridade? De maneira nenhuma!
Isso supera a do cristianismo em sua vertente Protestante e católica. Mas também isso é do mundo e tem lá suas malignidades, tanto como no meio dos protestantes. Isso vai se repetir em diversas religiões no mundo. Poderia pensar que em meio a sua suposta verdade, digo isto, pois sei que cada uma tem a sua verdade, e sua benignidade, Deus estaria se manifestando para salvar tais indivíduos religiosos. Mas não creio assim. Primeiro porque tais manifestações de bondade são incapazes de levar o homem a Deus, ou seja, salva-lo. Pois para isso eles têm que ser levados a cristo crucificado e ressurreto entre os mortos. Esta é a verdadeira revelação da graça e amor de Deus!( o verdadeiro evangelho de Jesus)
Sim, creio que Deus é Deus e pode se revelar para qualquer individuo, até mesmo dentro do Black sabbath ( culto pseudo-satanista de sacrifício de sangue), por isso que ele é Deus.(*nota) mas não sou capaz de crer que boas obras, princípios humanos de boa vida e amor, são meios de revelação da verdadeira graça de Deus, pois tal manifestações são inferiores a cristo manifesto em carne. O que a religião tem de bom facilmente pode ser imitado pelo mais imbecil diabo do inferno ou homem mesmo. E seria so manipulação de praticas que iludem o homem e não o levam a Deus. Em tão poupo comentários sobre dogmas e disciplina boas de tais religiões!
Mesmo que toda religião tenha lá seu lado positivo, a cruz de cristo continua sendo a máxima expressão do Amor de Deus. Nisto esta a salvação de todos os povos, línguas e nações, é na consumação desta obra. Isso tem que ser anunciado e defendido em fé e por fé por cada um de nós seguidores de Cristo, Nós discipulos que não pode se silencia por Vê uma religião bonitinha, cheia de coisas boazinhas e que tem que ser encarada por mim como boa pra levar o homem a Deus.
Não!!! Só existe um caminho, verdade e vida e esta é Jesus!
Enquanto isso devo respeito, tolerância e misericórdia, por cada religioso e suas decisões e conceito ( isso nem sempre da, pois não aprovo a loucura dos cammicasa) mas crendo que só em Jesus esta a vida, e quem não crê esta condenado, pois não creu no unigênito do pai. Continuo e continuarei anunciando a supremacia de cristo, tanto para cristões, mulçumanos, budistas, umbandistas e religiosos em geral.
JESUS É O SENHOR DOS SENHORES!
(NOTA*)
certa vez estava em Uruburetama, hospedava-me na casa de um colega de trabalho. ele me chamou pra apresentar sua mãe, que o tinha revelado que não participava mas da oração das mulheres na igreja católica. Ai ela nos revelou que não poderia mais continuar, pois por duas vezes ela bradou em voz alta: “Maria não salva! só Jesus é o Salvador!"
Bem, quem foi que falou isso pra ela eu não sei, só sei que ela me disse que isso saiu de suas entranhas, como do nada... Creio nesta manifestação de Deus, revelando Jesus sem ação humana.
OBS.: este artigo serviu de resposta a um mentor do caminho da graça, que na atualidade vem ensinando este ismo do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com