Evangelho1

Evangelho1

domingo, 6 de novembro de 2011

SEXO LIVRE II


SEXO LIVRE II

Resolvi elabora series de artigos com esta tag( sexo livre), bem que já havia escrito sobre o tema e pode vê os resultados que me surpreenderam pelo numero de pessoas que se interessaram pelo mesmo. Então tomei esta decisão de escrever mais sobre o assunto, embora não seja especialista isso não me impedira de expressar meus pensamentos acerca do assunto. Posso dizer com ousadia, já fui um cara viciado em pornografia! E sei o mau que isso me causou. Sei o mau que o sexo libertino causa a humanidade e como tudo gira em torno da indústria do sexo, que vai das fotos sensuais, a venda da imagem do corpo feminino como um objeto de desejo.

Posso iniciar tudo neste post, com a seguinte pergunta:

Sexo sem compromisso, pode?

Sim! Sem duvida. Isso é praticado por diversas pessoas em todos os ramos da sociedade e posso dizer ousada mente que dentro do compromisso, chamado casamento, o sexo tona-se sem compromisso sem mesmo as pessoas perceberem...( PODER NÃO SIGNIFICA DEVER)

A mente humana acustuma-se e adapta a diversas situações que contrariam muitas das vezes a própria natureza. Eu chamo de cauterização da mente. Nisto perde-se a noção de bem e mau.

O homem pode choca-se ao ver um cadáver, mas ele pode acustuma-se a cena mórbida de milhares deles. Ele pode cogita cometer qualquer homicídio, mas pode torna-se frio e calculista em diversos assassinatos. Isso se repete em diversas situações, principalmente quando tais situações lhe trazem prazer embora isso lhe amargure por uns instantes. Com o tempo a amargura sai pra dar espaço a outro sentimento. É assim que muitos se sentem logo após a primeira transa ( sexo sem compromisso), depois do prazer um sentimento de desprezo, amargura... Aconteceu comigo.

Tenho minha própria opinião sobre o sexo livre e pode dizer tudo que estou a escrever nas linhas em seguida para meus colegas de trabalho. É justamente neste ambiente que escuto orgias e mais orgias sexuais, das mais absurdas possíveis!

Imagina uma seguinte cena:

Você esta chegando em casa e se depara com uma confusão desgraçada. Seu pai havia agredido sua mãe, e algumas pessoas ali separavam a briga. Qual sua reação? Com certeza defender sua mãe e saber o motivo de agressão do seu pai. Mas logo descobre pela boca de seu pai que certo dia, alguns anos atrás, seu pai reunido com seus colegas bebiam em sua casa, quando ele seu pai cai no sono embriagado. Agora ele descobriu que sua mãe se deitou com um dos seus colegas que ali bebia em sua casa.

Seu pai conta isso aos prantos e lhe abraça chorando e dizendo que lhe ama e não importa o que aconteceu mais você é filho dele. Com essa conversa descobre que você não é filho dele, e sim de uma transada que sua mãe deu com o infeliz daquele dia...

Acreditem essa é uma estória real ( excerto a parte do filho bastardo, que nasceu de um adultério.) o pior que eu contei baseado em relatos que aconteceu com meu próprio companheiro...

2 comentários:

  1. ola irmão!

    tema q nunka sai de moda o apelo sexual e devido como tu dizes a cauterização ta fikando comum a todos...como tu confessou tb confesso é um mal q temos q lutar pra naum ser levados pela tentação...

    é algo q vem causando mtos males a mtos... e akabando com familias trazendo doenças e mto mais...

    q sigamos orando pedindo sempre q nosso pastor Jesus nos livre das tentações e do mal para crucificarmos essa carne corrupta e vivermos do espirito!

    ResponderExcluir
  2. sim deve estar sempre vigilantes em oração, para que não venhamos a cair em tentação.

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com