Evangelho1

Evangelho1

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DISSOLUÇÃO- O PECADO DA CARNE


Quando o ser humano em nós vira mostro.

"vi pessoas sem afeição, amor ao proximo e a si mesmo. mulheres que não conseguem ser fieis, Mães que  não conseguem amar seus filhos. um mundo de ninguém, sem respeito, com pessoas que se traem e são traídas e constantemente nos apunhalam pelas costas. ( já vivi isto na pele)"

Nunca tinha ouvido falar sobre dissolução. fui atrás do significado da palavra, mas não encontrei no nosso dicionario nada que se relaciona-se a palavra dissolução com algo humano. porém esta palavra relaciona-se a um fenômeno fisico-quimico. então até onde apredi tal palavra relacionada ao nosso ser conduz nosso intendimento a assimilar algo relacionado ao nosso carater, estado de alma e espirito.
aprendi que o pecado nos dissolui, principalmente o de ordem sexual. acaba com nossa humanidade boa, que é a capacidade de relacionar-se em amor, sinceridade, fidelidade e tudo de bom. 1
vi isto acontecer com pessoas  proximas  de mim. o mais incrivel é vê que tais pessoas nem percebem que o monstro que a em si estão constantemente em mutação horripilante!
vi pessoas sem afeição, amor ao proximo e a si mesmo. mulheres que não conseguem ser fieis, Mães que  não conseguem amar seus filhos. um mundo de ninguém, sem respeito, com pessoas que se traem e são traidas e constantemente nos apunhalam pelas costas. ( ja vivi isto na pele)
quando humanamente não conseguimos nem se quer refletir com bom senso, nossas atitudes e posteriomente os seus resultados significa que estamos diluidos e com a mente totalmente cauterizada. nos  s transformamos como se fossemos uma maquina desprogramada. o pior de tudo é saber que tudo isso estar no nosso ser, no mais intimo!
acabamos fazendo tudo errado e gerando conseqüências desastrosas.
olhamos ao nosso redor e vemos pessoas na sargeta, destruindo-se e sendo destruidas. nem sequer paramos para refletir por que  um individuo  joga toda sua vida fora e afunda-se no prazer desgovernado de alimentar-se constantemente com o mal a si mesmo.
este ser ja entrou em dissolução...

1- Efésios capitulo 4 verso 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com