Evangelho1

Evangelho1

domingo, 8 de abril de 2012

O Amor de Deus


O AMOR DE DEUS

 O que posso falar sobre o amor de Deus?
 Tenho tão pouco a falar sobre este amor! Não por questões de conhecimento, embora este também seja limitado, mas por questões pessoais. Sinto-me pequeno em relação a tão imenso amor de Deus. E tudo posso escrever, falar e pensar certamente serão nada do que é sempre foi e continuara  sendo o supremo amor de Deus!
 Posso dizer que o supremo amor de Deus esta incutido na cruz, no messias na sua morte e ressurreição. Porém ainda sim estarei limitado no meu ser em relação a este  grande e supremo Amor.
O amor de Deus é constrangedor e embaraçoso em relação ao ser humano. O que posso dizer do perdão- amor  que ele poderia conceder facilmente a um maníaco que poderia simplesmente estrupa minha esposa, matar meus filhos? Seria  um Deus- pai injusto?
 O amor deste Eterno ser sobrenatural repousa em sua graça!
 Gloria a Deus nas alturas! Louvado seja este Deus de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com