Evangelho1

Evangelho1

domingo, 24 de junho de 2012

FELICIDADE NA VIDA


 Para quem quer ser Feliz


  Quem quer ser feliz?
  Feliz é quem hoje não tem bens materiais, mas que morando em uma casinha de sapê tem a esperança de fé. Pois essas pessoas vão herda o que o ouro e a prata não compra, pois ouro e prata enferrujam e são corroídas pelas traças e deteriorada pelo tempo. Toda herança de Deus é para os pobres.

  Feliz é quem chora. Pois  os que riem se alegram em suas manifestações instantâneas e passageiras. Quem hoje chora será consolado, pois na fé sabe-se que o próprio Deus enxugara suas lagrimas.
  
 Feliz é quem sente a dor do próximo, que sofre com suas mazelas e se levanta a fim de a colher o necessitado. Estes nunca deixam de manifesta o perdão e a reconciliação, pois os mesmo encontraram para se, como uma troca, a mesma medida de caridade. ( misericórdia)
  
 Felizes os que procuram paz com todos e nisso promove, anunciando e defendendo a paz e união. Estes são os verdadeiros filhos do altíssimo.

  Feliz é quem hoje é chamado de maluco, de louco, desviado, caído e de qualquer maneira recriminado e incriminado por causa da verdade. Assim sempre foi e assim sempre será. Aconteceu no passado com os que anunciavam a verdade.
  
  Feliz é quem rejeitado, excluído, caluniado por causa da boa noticia de Deus aos homens, noticia que se manifestou ao mundo. Grande é a recompensa que Deus dará a estas pessoas na sua vinda e no seu reino.

Mateus capitulo 5 versos 1 ao 12

Amém
Romildo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com