Evangelho1

Evangelho1

domingo, 2 de setembro de 2012

EVANGELHO1

EVANGELHO1 EM FOCO

Para quem visita constantemente o blog evangelho1 deve ter notado a ausência de postagens atualizadas no mesmo. os mais atentos vêem claramente que venho desenvolvendo um trabalho solitário, bem que  estou trabalhando para cumprir o objetivo de melhoria do mesmo. ( pude cumprir algumas, como por exemplo a mudança nas tags.) Neste mês passado fez dois anos de Blog. não minto, digo a verdade, não estou satisfeito! tenho tido pouco resultado de visita, isso comparando o tempo que tenho de Blog.
Tudo começou a três anos atras com um Blog chamado ORACULO. foi um ano inteiro de Blog. o Mês de agosto de 2012 fez dois anos de EVANGELHO1! Agora a meta é cumprir outro objetivo de mudança. a meta é fazer postagens em videos, o que considero meu maior designo neste Blog! Em fim, graças dou a Deus por mais um ano de Evangelho 1, mesmo sabendo que tenho que alcançar muitas outras metas, mas chego lá se Deus quiser!
Um outro objetivo que tenho até o fim deste ano é a distribuição gratuita de um e-book promocional do Blog. fiquem atentos e participem, ajudem e nunca deixem de constantemente visitar o blog.
Vamos continuar adiante...

Romildo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com