Evangelho1

Evangelho1

domingo, 16 de setembro de 2012

REINO CELESTIAL


O REINO DE DEUS EM MIM

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

 Nunca na minha vida andei tão ansioso quanto tenho andado! Parece que isso não estar acontecendo so comigo, pois vejo ao meu derredor a correria de muitos. É gente trabalhando incansavelmente, embora muitos nem mesmo soubesse onde desejam chegar, é uns atropelando outros, a busca incessante do poder, do ser e do estar. Derrepente lá estou na veizada  correndo contra o vento. Angustia me consomem, desejos me controlam e lutas de destroçam. Quando me despertei vi minha alma ser comida, minhas entranhas devoradas sutilmente na ânsia da vida, que tem levado muitos a caírem no abismo da existência do inferno em si.

Abri os olhos para esta realidade é enxerga um dos incontentáveis ensinos do evangelho, que trata a ânsia da vida como um caos no ser. Então tive que me render a este ensino grandioso do mestre dos mestres! Lá vai eu ter que entrar na essência desta graça grandiosa e maravilhosa, que é crer na superação das minhas necessidades aparte do descanso do meu ser no pai que não me desampara nunca como filho. Então resolvi busca este reino celestial a fim de ser isto meu objetivo maior, sem olhar para coisas naquele desespero maluco do meu querer. E como é difícil!

Então olhei a minha volta e perguntei-me:

Onde estar este reino celestial que preciso buscar em primeiro plano?

Não vi absolutamente nada, a não ser a produção maluca da religião humana deturpada. ( isso não faz parte do reino celestial) Então lembrei-me de olhar para dentro de mim e não contemplei o reino, pois no meu ser so havia o caos!  Derrepente o Espirito me mostrou a pequena semente que esta implantada no meu ser, agora chegou o momento de busca o reino de Deus, pois esta semente chamada evangelho já é! Então eu disse:

Vou adiante no mais profundo do meu ser, deixando de lado o mau do dia a dia, para que so reste o mau do dia seguinte...      
Mateus Capitulo 6 versos 25 ao 34
Romildo lima

Um comentário:

  1. linda msg irmão romildo embora na "igreja" nao sintam falta dos obreiros q a deixam pode ter certeza que para os irmão em cristo tu fazes mta diferença e pra Ele nada é em vão...
    Obrigado por sempre nos encher com lindas msg cheia do espirito santo fike na graça sempre!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com