Evangelho1

Evangelho1

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deus e a religião








ABOMINAÇÃO DA RELIGIÃO

Escutem esta mensagem de Deus bem contextualizada:
ASSIM DIZ O SENHOR:

De que me serve o esforço de vocês em fazer tudo pra me oferta, diz o senhor? Já não me agrado da oferta de vocês, dos muitos votos e nem me agrado dos seus dizimos.
Quando vindes pros cultos, quem foi que pediu tudo isso na congregação?
Não tragão suas ofertas vãs, pra mim suas campanhas são abominações, suas correntes e seus muitos votos,  não posso suporta suas orações no monte, não aguento mais suas abominações!
Não suporto mais o culto de vocês, nem seus louvores, já não me agrada mais, já tenho sofrido de mais por causa disso!
Por isso que não escuto mais a oração de vocês, não olho mais pra vocês, ainda que vocês orem o dia todinho, não ouvirei mais, por que vocês são homicidas.
Lavai-vos no sangue do cordeiro, nasçam de novo, sejam uma nova criatura.
Proucurai obedecer o meu mandamento, que é amar, praticai a verdadeira religião, dê de comida a quem tem fome, ampare os necessitados.
Ai venham, cheguem-se a mim, Diz o Senhor: ainda que o vosso pecado seja grande, vocês seram purificados, ainda que sejam sujos ficaram limpos...

Contextualização:
Isaias Capitulo 1, vesos 11 ao 18.
Romildo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com